domingo, 30 de setembro de 2012

Rádio Iris

Na rádio IrisFm, que pode sintonizar em 91.4 FM, pode ouvir ao longo do dia este anúncio.

Juntámos algumas fotografias ...

http://youtu.be/CI_SpKDoflI

Traga o seu filho para a nossa equipa ...


[Sub10] - jogo treino com "O Elvas CAD"

Um jogo impróprio para cardíacos ...


No campo de jogos da Barrosa, neste sábado, dia 29 de setembro, às 11 horas, com uma temperatura agradável e muito sol, teve lugar um jogo treino para os nossos alunos sub10. EAS Benavente-Barrosa vr O Elvas Cad.

Os objetivos desta atividade prendiam-se com a preparação da nossoa participação no Campeonato Distrital de Sub10 da AFSantarém.

Os pais dos nossos alunos (e da equipa visitante) mantiveram-se sempre com muita entrega e bastante vibrantes, a lembrar os ambientes de um jogo profissional e sempre a puxar  pelos alunos da escola.

Com um início alucinante, com muita entrega, disciplina táctica, muita qualidade de jogo e cumprindo os princípios de jogo, os nossos alunos chegaram ao fim dos primeiros 20 minutos (a atividade teve duas partes de 20 e uma última de 30 minutos) a uma vantagem de 3-0.

Ao entrar no jogo na 2ª parte a equipa entrou algo desconcentrada, permitindo a recuperação da equipa adversária que nunca baixou os braços para 3-2.

No 3º tempo, sempre um jogo muito equilibrado mas nem sempre bem jogado, os nossos alunos chegaram ao 4-2, mas não conseguiram aguentar a pressão da equipa adversária finalizando o jogo com um 4-4.
Resultado Final: 4-4

Um especial agradecimento à equipa e pais que viajaram desde Elvas.
Participaram nesta atividade Tiago Cabral, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Tomás Pinto, Bernardo Sousa, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues e Matheus Araújo.

Parabéns aos Pais e Alunos





Fotos gentilmente cedidas por Susana Alves. Obrigado, Susana!

Parabéns António Silva

O nosso aluno António Silva faz hoje anos.

A Academia Sporting Barrosa-Benavente e o Sporting desejam-te um dia cheio de coisas boas.

Parabéns, campeão!

Um abraço do tamanho do mundo!!!







quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Exames médicos

Na próxima 6ª feira, dia 28 de setembro, a partir das 18 horas, a equipa de médicos e enfermeiros do Sporting irá novamente à nossa Academia para realizar mais exames médicos.

Pedimos aos nossos alunos que ainda não realizaram os referidos exames, necessários para as inscrições na AF Santarém, que se desloquem na 6ª feira ao campo de jogos da Barrosa.

Aplicável aos alunos sub9, sub10 e sub13 (incluindo sub11).

É necessário ir munido de documento de identificação, se ainda não entregou cópia, do aluno e do encarregado de educação. O custo do exame é 10 Euros.

Até 6ª!!!

Sporting vs Estoril-praia - 5ª jornada Liga ZonSagres


O Sporting disponibilizou-nos bilhetes (com possibilidade de cada bilhete dar para adquirir mais 2 ao preço de 6 Euros cada)  para os alunos que se inscreverem para assistir ao jogo ante o Estoril-praia, a contar para a 4ª jornada da Liga Zon Sagres, no próximo sábado, dia 29 de setembro, no Estádio de Alvalade, a partir das 18H15m.

Dadas as limitações do número de ingressos disponíveis, apenas estamos autorizados a ceder os bilhetes aos alunos com a situação regularizada com a nossa Academia no que à renovação e ao mês de setembro diz respeito.

As reservas podem ser feitas na nossa Academia, no campo de jogos da Barrosa, nos treinos de 5ª e 6ª, por telefone (964227036) ou para o mail benavente@escolasacademiasporting.com.

Dado que os bilhetes são limitados, a distribuição será feita por ordem de reserva.

Em frente Sporting!!!


terça-feira, 25 de setembro de 2012

I Encontro Sub7 2012/2013 - EAS Barrosa-Benavente e EAS Moita


No passado sábado, 22 de setembro, teve lugar o primeiro Encontro sub7, no campo de jogos da Barrosa, com início às 11h00. 

O sol esteve presente com os nossos atletas e com a Escola Academia Sporting da Moita.

Os objetivos desta atividade pretendiam promover o convívio e o espírito desportivo entre as várias turmas de ambas as Escolas Academia Sporting.

Os pais, como é habitual e salutar, tiveram a vibrar com os seus filhos, fazendo uma excelente claque e contribuindo para um bom ambiente entre os atletas participantes. É de salientar a comparência de todos os atletas pertencentes ao grupo de sub7.

Os nossos jogadores estão de parabéns pela sua excelente prestação. Ganharam a maioria dos jogos, nos 2 campos em que participaram, no formato 3x3.

Participaram nesta atividade Bruno Guerreiro, João Brás, Tiago Alvito, Miguel Coelho António, Tiago Lúcio, Guilherme Libório e Tomás Andrónico.

Parabéns a todos!!!

Parabéns Mário Guerra

Hoje é dia de festa na família Guerra!!

O nosso aluno Mário Guerra faz hoje anos.

A Academia Sporting Barrosa-Benavente e o Sporting desejam-te um excelente dia de aniversário e muitas coisas boas.

Um abraço, campeão!!!







segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Obrigado Guilherme Moreira!!

Recebemos da mãe do Guilherme estas palavras simpáticas que nos deixam orgulhosos e, em simultâneo, nos motivam para fazermos cada dia um trabalho melhor em favor dos nossos alunos.

O nosso ex-aluno Guilherme Moreira, que este desde o início da nossa Academia, em 2008, terminou o seu percurso connosco em junho passado por atingir a idade limite de frequência na nossa Academia.

Agradecemos a sua presença durante todos estes anos e desejamos as maiores felicidades para o futuro, quer em termos desportivos, quer no plano pessoal.

Aqui fica o testemunho da mãe do Guilherme, que nos autorizou a publicar, a quem agradecemos e a quem desejamos também as maiores felicidades.

Ao Coordenador Técnico, "Venho por este meio, agradecer-lhe a si e à sua equipa de treinadores, toda a sua dedicação e o trabalho desenvolvido com o meu filho, o Guilherme Moreira (Sub15). 
Desejo as maiores felicidades e continuação desse bom trabalho que executam.
Obrigada a todos
Um abraço do Guilherme
Com os melhores cumprimentos
Teresa Martins

Venho por este meio, agradecer a todos que fazem parte da Escola, a dedicação e o carinho que tiveram com o Guilherme Moreira.
Desejo as maiores felicidades e continuação desse bom trabalho.
Obrigada
Um beijinho e um abraço da Teresa Martins e Guilherme.
Teresa Martins"

Muito obrigado.








domingo, 23 de setembro de 2012

Sub11 e Sub13 - Encontro com GD Benavente, sábado, 22 setembro


A Escola Academia Sporting Barrosa nos escalões Sub11/Sub13 deslocou-se a Benavente para jogos treino com o GDBenavente.

A Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente, nos escalões Sub11/Sub13 deslocou-se a Benavente (campo dos Camarinhais), no passado dia 22 de Setembro pelas 11h, numa manhã com bastante calor. Esta iniciativa tinha como objectivo avaliar o desempenho e competividade dos nossos alunos em contexto de jogo.

Os alunos Sub13, na 1ª parte entraram muito bem, mas pecando pela falta de eficácia, o adversário conseguiu tirar partido e passou para a frente do marcador (2-0).

Após os golos da equipa visitante, a nossa equipa deixou de assumir o jogo como tinha feito nos primeiros minutos, indo para o intervalo em desvantagem.

Na 2ª parte, os nossos alunos apareceram com mais determinação e dinâmica, rapidamente igualaram o marcador. 

A equipa visitante voltou a adiantar-se no marcador um pouco contra a corrente do jogo.

Quando se pensava que estava encontrado o vencedor, a nossa equipa responde com um grande espírito de sacrifício, marcando por mais duas vezes.

Uma excelente vitória dos alunos, que deixou todos muito contentes pela sua prestação.

Um agradecimento especial também para os pais, que foram inexcedíveis no seu apoio aos nossos alunos.


A equipa dos Sub11 também teve um jogo de muita exigência, e que infelizmente não conseguiram vencer a equipa visitante, mas tudo fizeram para que o conseguissem.

A determinação e empenho de todos eles, orgulhou-nos a todos.

Participaram também nesta actividade: Rafael Marques, Sandro Correia, Miguel Vicêncio, Miguel Rodrigues, Vasco Martins, Bruno Sousa, Alexandre Fortio, Diogo Sousa, António Silva, Diogo Travassos, Paulo Lopes, Gonçalo Diogo, Bruno Santos, Miguel Travassos, André Cera, André Rola, Tomás Travassos, Vasco Martins e Rodrigo Machado.

Agradecimento especial aos alunos Miguel Rodrigues, Sandro Correia e Rafael Marques pela determinação em ajudar os nossos alunos mais novos Sub11.


Parabéns a todos!!

I Encontro Sub9 - EAS Barrosa-Benavente + EAS Moita


A primeira atividade dos nossos campeões recomeçou esta época de 2012/2013 com o abrir do Outono, o que não impediu o sol de se impor, quente e radioso, compondo assim uma manhã propícia para a prática de futebol como os nossos craques tanto gostam. 

A atividade teve lugar no Complexo Desportivo da Barrosa, Benavente, às 11 horas, entre as Escolas Academia Sporting da Barrosa-Benavente e da Moita.

Os objetivos desta atividade ligaram-se perfeitamente com a organização do encontro, o que permitiu aos nossos jovens, todos eles e de forma equitativa, aproveitar todo o possível tempo de prática em pequenos jogos sem que a presença de ansiedade ou qualquer tipo de pressões existissem. 

O resultado não esteve do nosso lado (3-6; 2-3; 2-4; 3-5), mas mais importante que isso, viu-se constantemente momentos de superação perante o adversário, de superação individual, de cumprimento de objetivos realistas, saudável convívio social, e muitos mais indicadores de verdadeiro sucesso. Serviu simultaneamente o encontro para realizar a primeira avaliação formal em jogo dos nossos jovens.

As condutas dos pais marca vivamente a atitude dos jovens perante os colegas, treinador, adversário, e neste capítulo, a sua presença e acompanhamento notável merecem também um papel de positiva relevância.

O encontro contou com a superação, divertimento, progresso e sobretudo uma participação saudável, com os nossos jovens, Daniel Neves, Francisco Faria, Guilherme Martins, Henrique Ranhola, Miguel Granada, Pedro Vicêncio e Rodrigo Fradique.

O sucesso dos nossos jovens passa pelo saudável funcionamento do triângulo pedagógico onde temos certamente os jovens, os treinadores/coordenadores/responsáveis e os pais. Parabéns a todos eles em mais um fim-de-semana de campeões!

Parabéns a todos.

sábado, 22 de setembro de 2012

SL Cartaxo vs E Academia Sporting Barrosa-Benavente - Sub10 - jogo de campeões!!!


Hoje, dia 22 de setembro, no Campo das Pratas, no Cartaxo, às 9.30 horas, com uma temperatura agradável e um dia solarengo, os nossos alunos sub10 estiveram em grande num jogo treino com o SL Cartaxo.
O objetivo desta atividade era avaliar o desempenho dos nossos meninos em contexto de jogo, para preparar a participação do Campeonato Distrital de Sub-10.
Os pais dos nossos meninos estiveram sempre com entrega e disciplina e muito (bastante) vibrantes, sempre a puxar (incentivar) os alunos da nossa Academia.
Apesar do início atribulado e desconcentrado dos nossos alunos (10 minutos), com vantagem do adversário de 1-0, os alunos reagiram muito positivamente, acabando por dar a volta ao jogo com muita entrega, disciplina táctica, muita qualidade de jogo cumprindo os princípios de jogo.
Resultado Final: 1-3
Participaram nesta atividade os alunos Tiago Cabral, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Tomás Pinto, Bernardo Sousa, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues.
Parabéns ao Pais e Alunos!!!









fotos gentilmente cedidas por Carla Pinto. Obrigado!

Parabéns Henrique Ranhola

Hoje é dia de festa para o nosso aluno Henrique Ranhola.

A Academia Sporting Barrosa-Benavente e o Sporting dão-te os parabéns e desejam-te um grande dia de aniversário.

 Parabéns, campeão!!!






sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sporting - Gil Vicente - 4ª jornada Liga Zon Sagres - 2ª feira, dia 24, 20:15, Alvalade

O Sporting disponibilizou-nos 3 bilhetes para cada um dos 13 primeiros alunos que se inscreverem para assistir ao jogo ante o Gil Vicente, a contar para a 4ª jornada da Liga Zon Sagres, na próxima 2ª feira, no Estádio de Alvalade, a partir das 20H15m.

Dadas as limitações do número de ingressos disponíveis, apenas estamos autorizados a ceder os bilhetes aos alunos com a situação regularizada com a nossa Academia no que à renovação e ao mês de setembro diz respeito.

Assim, aos nossos primeiros 13 alunos que manifestarem interesse em ir assistir ao jogo (e que cumpram as condições impostas pelo Sporting), disponibilizaremos 3 bilhetes para cada.

As reservas podem ser feitas no treino de hoje, 6ª feira, por telefone (964227036) ou para o mail benavente@escolasacademiasporting.com.

Em frente Sporting!!! 


Fim de semana de campeões - 22 setembro

Para além dos jogos do fim de semana, na segunda-feira, alguns dos nossos alunos podem ir assistir ao jogo em Alvalade entre o Sporting e o Gil Vicente, a contar para a 4ª jornada da Liga Zon Sagres. Para isso, os primeiros 13 alunos com a situação regularizada ao nível da renovação e mês de setembro, terão direito a 3 bilhetes para assistir ao jogo.  Não te atrases!!!


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Parabéns David Justino

Hoje é dia de festa para a família Justino.

O craque David faz hoje anos.

A Academia Sporting Barrosa-Benavente e o Sporting desejam-te as maiores felicidades e um dia em cheio.

Parabéns, grande campeão!!!!

Abraço do tamanho do mundo, extensivo aos pais!