segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO

A Academia Sporting Barrosa-Benavente quer desejar um BOM ANO NOVO a todos os seus alunos, familiares, amigos, colaboradores e parceiros.

BOM ANO 2013.


sábado, 29 de dezembro de 2012

[Patrícia Afonso] - último treino

Por motivos de ordem profissional, a nossa treinadora Patrícia Afonso que, desde setembro de 2010, colabora com a nossa Academia, vai deixar de ocupar a função de técnica do escalão sub7.

Aqui fica a fotografia do último treino deste ano.

A direção da Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente agradece todo o empenho e dedicação da Patrícia no desempenho das suas funções e deseja-lhe as maiores felicidades pessoal e profissionalmente, deixando a porta aberta a um eventual regresso, assim que possível.

Muito obrigado por toda a dedicação aos nossos meninos, Patrícia.

 

[Natal 2012] - festa de Natal da Academia Sporting Barrosa-Benavente

Decorreu no passado dia 22 de dezembro o convívio de Natal da nossa Academia.

Num dia intenso em atividade desportiva, a festa de Natal culminou num jantar no restaurante "A Torre", no Porto Alto.

Pela manhã, os nossos alunos dos escalões sub7, sub9 e sub10 estiveram em intensa atividade juntamente com familiares e amigos. A partir das 10h30 (um bocadinho antes para alguns) deu-se início à maratona de jogos com equipas mistas onde alunos, pais, mães, avós, irmãos, primos e outros familiares e amigos, se deliciaram com as fintas de uns, as "fitas" de outros e muita diversão, fortalecendo o espírito coletivo e de partilha de emoções, apropriado à quadra festiva em que nos encontramos.

Foi muito gratificante ver todos empenhados em pôr em prática o espírito natalício ... que durou cerca de 2h30. Parabéns a todos.!!!

Em simultâneo, os nossos alunos sub13 estiveram em ação em jogos-treino, desta feita com o Grupo Desportivo de Samora Correia (para os alunos de 2001) e a Académica de Santarém (para os alunos de 2000), a quem agradecemos a visita e o convívio proporcionado aos nossos alunos.

À noite, no restaurante "A Torre", no Porto Alto, deliciámo-nos com uma magnífica refeição natalícia que permitiu, em paralelo, o convívio entre todos os participantes, num contexto diferente do habitual. Alunos, familiares, técnicos, direção conviveram durante algumas horas num agradável jantar de Natal.

Em breve, colocaremos as fotografias destes eventos.

Feliz Natal e um excelente ano novo!