terça-feira, 30 de abril de 2013

[Torneios EAS Barrosa-Benavente] - fins de semana na Barrosa!!

Todos os nossos alunos vão participar nos torneios que iremos levar a cabo durante o mês de junho. Convidamos 15 equipas que já confirmaram a sua participação.

1 de junho 2013 - sub13 (2000) - Torneio Crédito Agrícola - EA Sporting Barrosa-Benavente + Arepa + Abrantes e Benfica + Belenenses.

8 de junho 2013 - sub10 (2003/2004) - Torneio cujo patrono é o Jogador CAMORA, campeão romeno pelo Cluj a época passada e que este ano disputou a Liga dos campeões pelo Cluj (Roménia) -  EA Sporting Barrosa-Benavente + Geração Benfica Castanheira + CD Salvaterrense + Belenenses.

15 de junho 2013 - Sub12 - Torneio LCR Data - EA Sporting Barrosa-Benavente + Abrantes e Benfica + Olivais Sul Academy + Alenquer e Benfica.

22 de junho 2013 - Sub9 - EA Sporting Barrosa-Benavente + Águias de Alpiarça + Olivais Sul Academy + AREPA.

22 de junho 2013 - Sub7 - EA Sporting Barrosa-Benavente + Águias de Alpiarça + Olivais Sul Academy + AREPA.






[FÉRIAS DESPORTIVAS ACADEMIA SPORTING] - 2ª quinzena junho 2013

A Academia Sporting Barrosa-Benavente vai levar a cabo semanas de férias desportivas com atividades para ocupação dos dias pós-fim das aulas. A começar no dia 17 de junho, nas instalações da Barrosa, no campo de jogos, vamos montar o quartel general das nossas férias desportivas com muito atividade, treinos de futebol (de manhã e ao fim do dia), golfe, orientação, praia, canoagem, cinema, ida a Academia Sporting Puma em Alcochete e ao Estádio de Alvalade, entre outras.

Faz já a tua inscrição e reserva: se nasceste entre 2002 e 2004, é na semana de 17 a 21 de junho, se nasceste entre 1999 e 2002 é na semana 24 a 28 junho.

Vai ser um semana fantástica!!!

Lê com atenção o folheto abaixo e enviar mail para benavente@escolasacademiasporting.com ou liga para o 96 4227036.

Para todas estas atividades, incluindo alimentação (pequeno-almoço no primeiro dia, almoço diariamente e jantar no último dia), transportes, tshirt da Academia Sporting Barrosa-Benavente, ida ao Mundo Sporting e Academia Alcochete, ida à praia, o custo é de 180 Euros. Os alunos da Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente terão um desconto de 5%.


segunda-feira, 29 de abril de 2013

[Agenda] - maio 2013

Mais de 50 jogos no mês de maio.

Vamos apoiar os nossos campeões!!


[Sub7] - VI Encontro Sub7 2012/2013 - EAS Barrosa-Benavente, A Alpiarça, Geração Benfica Castanheira


No passado dia 20, pelas 11h00 os nossos alunos Sub7 (nascidos entre 2006 e 2008) defrontaram as equipas da Geração Benfica da Castanheira e Águias de Alpiarça.

Os nossos jovens atletas demonstraram sempre uma grande alegria e determinação em todos os seus jogos, conseguindo com isso boas jogadas e golos de belo efeito.

Sendo o objetivo dar tempo de prática e demonstrar o prazer pelo jogo, podemos concluir que foi uma manhã bastante produtiva.

Parabéns aos nossos alunos: João Brás, Miguel António, Tiago Alvito, Bruno Guerreiro, Guilherme Libório, Tiago Lúcio, Francisco Pereira, Tomás Andrónico, Miguel Moleiro.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

[Sub9] - Torneio Nuno Carvalho "Mata", Moita

Nesta 5ª feira 25 de abril, fomos até à congénere EAS da Moita para participar numa ação conjunta de solidariedade com vista à angariação de fundos a favor do ex-forcado Nuno Carvalho "Mata" que sofreu no ano passado um grave acidente numa corrida de touros.

Organizados na estrutura habitual de Gr+6x6+Gr, com os jogos de 25 minutos seguidos, jogou-se o Torneio “Nuno Carvalho - Mata” com as equipas Geração Benfica Almada, Vilafranquense, Caldas S. C. e Sporting Clube de Portugal.

O objectivo principal desta actividade era, para além de reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, contribuir para a angariação de fundos para a recuperação do Forcado do Aposento da Moita, Nuno de Carvalho, bem como de proporcionar um momento de convívio entre todos.

No 1.º Jogo defrontou-se a equipa Geração Benfica Almada, os nossos alunos entraram na partida com pouca agressividade, lenta sendo logo pressionada no seu terço defensivo, com muita dificuldade a chegar à baliza adversária.

Face aos aspectos anteriormente referidos, ao calor que se fazia sentir e ao jogo realizado de manhã o adversário rapidamente colocou o marcador em 7-0.

O domínio do jogo esteve sempre do lado do adversário, que apresentou um boa qualidade de jogo.

Resultado final desfavorável de 7-0.

No 2.º Jogo defrontou-se a equipa do Vilafranquense, após algum descanso, os nossos alunos entraram no jogo a pressionar o adversário logo no seu terço defensivo procurando que o adversário não criasse mais perigo junto da nossa baliza.

O domínio do jogo esteve quase sempre do lado da nossa equipa, que apresentou sempre uma boa atitude e qualidade de jogo.

Resultado final favorável de 4-0.

No 3.º jogo jogou-se contra o Caldas S. C.. Concentrados defensivamente sem dar espaço ao adversário e com um sentido posicional dinâmico, os nossos alunos fizeram um jogo agradável cheio de jogadas bonitas e bem delineadas, pecando apenas na finalização. O adversário ia criando perigo e concretizando apenas de jogadas de contra-ataque.

Resultado Final de 2-2.

No 4.º e último jogo sem descanso defrontou-se a forte equipa do Sporting Clube de Portugal, que acabaria por vencer o torneio, cheio de talentos individuais, apesar disso os nossos alunos encararam o jogo com grande seriedade, com uma entrada no jogo bastante concentrada, com atitude, bem posicionados defensivamente com as coberturas bem executadas e com espírito de entreajuda forte fomos adiando o mais possível o golo e a goleada por números mais expressivos.

Resultado final desfavorável de 5-0.

Nota Final: 3.º Lugar no grupo atrás do S.C. Portugal e da Geração Benfica Almada nesta longa tarde desportiva!

Parabéns aos nossos alunos pelo bom desempenho!

Palavra de Parabéns aos nossos pais sempre em constante apoio dos nossos alunos.

Alunos: Bernardo Sousa, Miguel Travassos, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Bruno Sousa, Leandro Rodrigues, Francisco Faria, Francisco Ferreira, Guilherme Martins e Miguel Dias.

[Sub10] - 10ª jornada do Campeonato Sub10 da AFSantarém


Sendo o objectivo principal desta actividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, foi disputada a 10ª Jornada e última do Campeonato AFS - Sub 10 – 2.ª Fase entre o SC Barrosense (EAS Benavente-Barrosa) e o CD Salvaterrense.

No 1.º tempo os nossos alunos encararam o jogo com grande seriedade, com uma entrada no jogo bastante concentrada, com atitude e muita agressividade, cumprindo com rigor os princípios de jogo e com um sentido posicional muito bom. Os nossos alunos fizeram uma primeira parte de bom nível, cheia de jogadas bonitas e bem delineadas.

De uma forma geral, assistimos defensivamente a bons desempenhos nas coberturas, na contensão e no equilíbrio dos médios alas. Do ponto de vista do processo ofensivo, foi frequente assistir à equipa a jogar no espaço, em profundidade e com bons índices de mobilidade nos apoios.

Ao intervalo perdíamos pela margem mínima de 2-1
 ,
No início do 2º tempo com o calor que se fazia sentir e com o adversário a marcar logo a abrir o 2.º tempo, os nossos alunos baixaram de intensidade apesar de mantermos a qualidade de jogo elevada.

O valor individual da equipa adversária sobressaiu e por mais 2 vezes e com remates colocados e de fora da área ampliaram o resultado.

No final, o resultado fixou-se em 1-5 (Golo de João Almeida)

Parabéns a todos!!

Palavra de Parabéns aos nossos pais sempre em constante apoio dos nossos alunos.

Alunos: Bernardo Sousa, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues, Matheus Araújo e Miguel Travassos.

[Agenda] - Spring Cup - ida à Academia SPORTING PUMA, em Alcochete


quarta-feira, 24 de abril de 2013

[Sub9] - Torneio do Futuro, Sport Alenquer e Benfica


No passado sábado iniciámos a nossa participação no Torneio do Futuro, organizado pelo Sport Alenquer e Benfica, com o objetivo de dar tempo de prática e preparar a transição para o futebol de 7, num conjunto de jogos destinados a jogadores nascidos em 2004 e 2005.

Em termos de Grupo calhou-nos em sorte o SAlenquer, a Escola Piranha Júnior (Vila Franca de Xira), Vale da Pedra e Sport Lisboa e Benfica.

Organizados na estrutura pouco habitual de Gr+5x5+Gr, campos um pouco mais reduzidos e com os jogos de 25 minutos seguidos, jogou-se a 1.ª e 2.ª Jornada do Torneio do Futuro.

Na 1.ª Jornada defrontou-se o Alenquer, os nossos alunos entraram na partida com grande agressividade a pressionar o adversário logo no seu terço defensivo procurando rapidamente o golo sem que a equipa adversária criasse perigo junto da nossa baliza, tendo rapidamente colocado o marcador em 8-0.

O domínio do jogo esteve sempre do lado da nossa equipa, que apresentou sempre uma boa atitude e qualidade de jogo, não obstante ter já tido um jogo na parte da manhã.

Com o resultado a dilatar-se colocaram-se várias condicionantes (para melhorar algumas aspectos de ordem técnica e táctica), como a bola ter que passar por todos os jogadores antes de finalizar.

Resultado final favorável de 8-0.

Na 2.ª jornada defrontou-se a equipa Piranhas Júnior sem qualquer descanso, os nossos alunos entraram no jogo um pouco adormecidos em virtude do cansaço instalado pelo jogo no campeonato de manhã e o jogo anterior. 

Face a este adormecimento, o adversário colocou-se na frente do marcador, os nossos alunos sentiram positivamente o golo e pressionaram o adversário logo no seu terço defensivo procurando que o adversário não criasse mais perigo junto da nossa baliza, tendo rapidamente virado o jogo a favor da nossa Escola.

O domínio do jogo esteve sempre do lado da nossa equipa, que apresentou sempre uma boa atitude e qualidade de jogo.

Resultado final favorável de 6-1.

Palavra de Parabéns aos nossos pais sempre em constante apoio dos nossos alunos.

Alunos: Bernardo Sousa, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues e Leandro Rodrigues. Uma palavra de reconhecimento aos nossos alunos Tiago Cabral e Diogo Fortunato que, não podendo, por questões regulamentares (apenas fomos autorizados a utilizar um aluno nascido em 2003), dar o seu contributo à equipa, estiveram sempre ao lado dos colegas, contribuindo, mesmo não jogando, para o sucesso da equipa.


Parabéns a todos!!

[Sub10] - 9ª jornada campeonato sub10 AFS - U. Almeirim vs SCBarrosense (EAS-BB)


Sendo o objectivo principal desta actividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, disputámos a 9ª Jornada do Campeonato AFS - Sub 10 – 2.ª Fase perante o U. Almeirim.

Perante um adversário que nas anteriores 3 jornadas tínhamos vencido sempre, os nossos alunos jogaram numa postura de elevada intensidade, respeitando o adversário, concentrados defensivamente sem dar espaço e com um sentido posicional dinâmico, privilegiando rápidos contra-ataques. Os nossos alunos fizeram um jogo agradável pleno de jogadas bonitas e bem delineadas, pecando muito na finalização.

Aos 20 minutos da primeira parte e após um grande número de oportunidades falhadas e numa jogada de bola parada o adversário que até ali tinha feito pouco, colocou-se em vantagem com livre do seu guarda-redes.

Os nossos alunos reagiram de imediato e na jogada seguinte empatamos o jogo.

Ao intervalo o resultado era de 1-1.

O 2º tempo foi um pouco diferente da primeira parte, com jogadas colectivas bem conseguidas e por sua vez mais concretizadores na finalização.

Apesar disso, o adversário, através do seu guarda-redes e dos seus pontapés do meio campo ia conseguindo marcar golos (2).

Os nossos alunos nunca se desconcentraram com os golos do adversário e foram respondendo também com excelentes golos.

Parabéns a todos pelo jogo bastante agradável!!

Palavra de Parabéns aos nossos pais sempre em constante apoio dos nossos alunos com grande entrega.

Resultado Final: 3-5 (Marcadores – Pedro Sousa, Leandro Rodrigues, Diogo Rodrigues, João Almeida e Alexandre Abrantes.)

Alunos participantes na atividade: Bernardo Sousa, Diogo Fortunato, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues e Tiago Cabral.

[Liga Metlife Sub13] - última jornada fase local, Loures


Neste domingo, dia 21 de Abril, fomos à EAS Loures jogar a última jornada da fase local da MetLife sub -13. À semelhança das restantes jornadas, participámos com os nossos meninos divididos em duas equipas de 8 jogadores (7 jogadores de campo e 1 suplente).

A equipa em que participaram o António Silva (GR), Rodrigo Machado, André Rola, André Cera, António Moga, Lobito, Rafael Marques e Miguel Rodrigues defrontou num jogo muito equilibrado a equipa da EAS Póvoa Sta Iria, perdendo por 2-0. Este foi um jogo em que a nossa equipa começou por ter algumas oportunidades para marcar, não o conseguindo e que defrontou outra equipa muito unida que soube concretizar as oportunidades que criou. Mesmo assim os nossos meninos nunca desistiram e até ao fim do jogo, representaram bem a nossa escola com o futebol jogado.

Já a equipa que contou com o Bruno Sousa (GR), João Brito, Miguel Vicêncio, Diogo Sousa, Guilherme Rodrigues, Afonso Rodrigues, Paulo Lopes e Sandro Correia defrontou e venceu por 8-6 a EAS Loures, num jogo igualmente equilibrado, onde foram marcados muitos golos, mas onde a nossa equipa nunca esteve a perder.

Assim, nesta fase local, os nossos meninos divididos pelas duas equipas conseguiram 5 vitórias, perdendo apenas 1 jogo. Segundo a classificação desta fase, as nossas duas equipas passariam para a fase regional a disputar na EAS Algés.

Parabéns aos nossos por tão bem representarem a EAS Barrosa Benavente!

Um agradecimento final ainda aos pais e ao Dário Marques, nosso massagista, assim como aos técnicos Bruno Xavier e Pedro Brandão. Sem estes não teria sido possível o nosso sucesso.

Obrigado a todos, Mário Santos

[Sub9] - Encontro Distrital Traquinas (1ª, 2ª e 3ª jornadas)


Dando as boas vindas às primeiras Jornadas do Campeonato Distrital de Traquinas, o sol que nos últimos dias se tem mostrado um amigo que tardara este ano a chegar, manteve-se durante toda a tarde de sábado um aliado nas boas condições para a prática desportiva, neste caso o Futebol. Assim, reunidos no Campo de Jogos de Pontével e perto das 15 horas, os nossos alunos participaram nas primeiras três jornadas do campeonato que dá titulo a este texto, colocando os nossos campeões em encontro com o Grupo Desportivo Marinhais, Associação Desportiva Fazendense e Núcleo Sportinguista de Rio Maior.

Este foi um encontro em que, principalmente no início (o que depois dos primeiros pontapés claramente passou) os nossos atletas sentiram algum nervosismo, fácil de entender. Se por um lado a estrutura de jogo era já conhecida, ou seja, Gr+4x4+Gr, com jogos de 30 minutos (15’+15’), a presença de um maior grau de formalidade marcada por árbitros oficiais e um capitão com funções de tal, fez com que emocionalmente a experiência tenha sido a outro nível, positiva claramente.

Unindo cada vez mais o grupo, num espírito desportivo saudável, contribui a presença de quase todos os alunos do escalão, participando fortemente motivados e com uma enorme vontade de jogar os alunos, Francisco Faria, Francisco Ferreira, Guilherme Martins, Henrique Ricca, Henrique Ranhola, Miguel Dias, Miguel Granada, Pedro Vicêncio, Rodrigo Fradique e Miguel Travassos.

Com três jogos de histórias semelhantes, em que apesar dos três empates a equipa obteve bastantes oportunidades de finalização, os comportamentos testemunharam na sua globalidade concentração tática (com algumas exceções ao nível defensivo), uma resposta fisiológica positiva, nivelando a avaliação contínua dos nossos jovens em jogo numa maior progressão do campo, coberturas defensivas e ofensivas com oportunidades de golo provenientes de melhores desmarcações.

No final, sentido também os nossos jovens a alegria e força vinda das bancadas, a equipa agradeceu aos pais que mais uma vez se mostraram exemplares, colaborativos e motivadores, marcando assim e da melhor forma, a atitude dos jovens na prática e perante a prática.

A todos os Parabéns!

[Aniversário] - Parabéns Diogo Travassos


O nosso aluno Diogo Travassos faz anos hoje. A Academia Sporting Barrosa-Benavente e o Sporting Clube de Portugal desejam-te um dia cheios de coisas boas!

Parabéns, campeão!!




terça-feira, 23 de abril de 2013

[Agenda] - 25 e 27 abril


[Sub10] - SCBarrosense (EAS-BB) vs CD Salvaterrense - Alteração hora do jogo de 5ª feira, 25 de abril

A hora do jogo com o CD Salvaterrense, inicialmente previstas para as 11 horas do dia 25 de abril, a contar para a última jornada do campeonato distrital de Sub10 da AFSantarém, foi antecipada para as 10 horas do mesmo dia.


[Aniversário] - Parabéns Bruno Sousa

O nosso aluno Bruno Sousa faz anos hoje. A Academia Sporting Barrosa-Benavente e o Sporting Clube de Portugal desejam-te um dia cheios de coisas boas!

Parabéns, campeão!!









[Aniversário] - Parabéns Tomás Travassos

O nosso aluno Tomás Travassos faz anos hoje. A Academia Sporting Barrosa-Benavente e o Sporting Clube de Portugal desejam-te um dia cheios de coisas boas!

Parabéns, campeão!!






quarta-feira, 17 de abril de 2013

[Agenda] - fim de semana 20 e 21 de abril

Mais de 6 horas de prática efetiva em 17 jogos. Um fim de semana em cheio. Vamos apoiar os nossos campeões!!


[Sub10] - 8ª jornada 2ª fase campeonato distrital Sub10 - GD Samora Correia vs SCBarrosense (EAS-BB)


No campo Fut 7 do Estádio da Murteira, às 9.30 horas, teve lugar a 8ª Jornada do Campeonato AFS - Sub 10 – 2.ª Fase – G. D. Samora Correia X EAS Benavente-Barrosa, tendo como objectivo principal o reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo.

Ao contrário do que os nossos alunos nos habituaram, no primeiro tempo entraram no jogo muito nervosos, algo desconcentrados, com pouca agressividade, com os sectores muito distantes, o adversário aproveitou e com muito mérito colocou-se rapidamente a vencer com alguma facilidade.

Ao intervalo o resultado era desfavorável de 4-0.

No 2º tempo, com algumas correcções, os nossos alunos modificaram bastante o seu comportamento, mais agressivos, mais dinâmicos e com os sectores mais próximos, o que  tornou a 2.ª parte bastante interessante em termos de desempenho coletivo.

O jogo praticado pelos nossos alunos era vistoso, agradável apesar de poucas oportunidades de golo criadas, por consequência da nossa melhoria, o adversário apenas marcou por mais uma vez.

Parabéns a todos!!

Palavra de Parabéns aos nossos pais, sempre em apoio dos nossos alunos.

Resultado Final: 5-0

Alunos: Bernardo Sousa, Diogo Fortunato, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues e Tiago Cabral.

[Sub14] - Seleção Distrital AF Santarém

O nosso aluno David Justino faz parte da convocatória para o treino da Seleção de Santarém Sub14, com vista à preparação para o Torneio Interassociações que a FPF leva a cabo entre 22 e 29 de junho, em Bragança.

Boa sorte, David.





sábado, 13 de abril de 2013

[Aniversário] - Afonso Rodrigues

O nosso aluno Afonso Rodrigues (connosco desde 2008) faz hoje anos!

A Academia Sporting Barrosa-Benavente e o Sporting desejam-te um dia em grande!!

Parabéns, grande Afonso!

Um abraço, campeão!












sexta-feira, 12 de abril de 2013

[Sub7] - Rodrigo Guerra integra quadros do Sporting Clube de Portugal

Um dos nossos mais recentes alunos, que no Torneio da Páscoa em Benavente, deu nas vistas, sendo considerado o 2º melhor jogador do torneio do escalão, foi integrado esta semana na equipa de sub7 do Sporting, resultado do reconhecimento pelos responsáveis do clube do seu enorme potencial.

A Academia Sporting Barrosa-Benavente fica feliz por ter indicado e referenciado o Rodrigo e deseja-lhe toda a sorte do Mundo, sendo certo que o seu talento vai deliciar os adeptos do futebol.

Parabéns, grande Rodrigo!!






quarta-feira, 10 de abril de 2013

[Sub10] - 7ª jornada, 2ª fase campeonato distrital AFS - Derby cheio de emoções até ao último segundo

Sendo o objectivo principal desta actividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, disputou-se, no passado sábado 6 de abril, no campo de jogos da Barrosa a 7ª jornada da 2ª fase campeonato distrital AFS que, resumidamente, se pode definir como um dérby cheio de emoções até ao último segundo.

Perante o primeiro classificado da 2.ª Fase, os nossos alunos jogaram numa postura de domínio do jogo, concentrados defensivamente sem dar espaço ao adversário, com um sentido posicional dinâmico e rápidos no contra-ataque. Em suma, os nossos alunos fizeram um grande jogo.

A meio da primeira parte numa jogada começada na nossa defensiva, e realizada pelos corredores laterais chegaríamos ao 1-0.

O jogo estava bem disputado a meio campo com muita entrega de ambas as equipas.

Numa jogada de insistência na área adversária poderíamos ter chegado ao intervalo a vencer por 2-0, sendo que na jogada seguinte e mesmo junto ao intervalo a equipa adversária empatava através de uma grande penalidade.

Ao intervalo o resultado era de 1-1.

O 2º tempo não foi diferente da primeira parte, sempre um jogo muito intenso a meio campo sempre com jogadas de perigo junto das duas áreas, num jogo bonito, vistoso de parte a parte.

Os nossos alunos moralizados pelo bom jogo conseguido foram criando espaços na defensiva adversária, onde numa jogada de envolvimento coletivo iriam colocar-se na frente do marcador.

A partir desse momento tornou-se um jogo de parada e resposta, sendo que o Benavente foi mais feliz conseguindo empatar no meio da 2ª parte, e no último lance do jogo e após uma grande confusão a meio campo o jogador adversário isola-se colocando o marcador desfavorável em 3-2.

Resultado com sabor a injustiça quando merecíamos pelo menos um empate.

Parabéns a todos pelo grande jogo!!

Palavra de Parabéns aos nossos pais sempre em constante apoio dos nossos alunos com grande entrega.

Resultado Final: 2-3 (Marcadores – Leandro Rodrigues e João Almeida.)

Alunos: Bernardo Sousa, Diogo Fortunato, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues, Matheus Araújo e Tiago Cabral.

terça-feira, 9 de abril de 2013

[Aniversário] - Parabéns Gonçalo Gonçalves


Hoje é dia de aniversário para o nosso aluno Gonçalo Gonçalves.

A Academia Sporting e o Sporting desejam-te um excelente dia de aniversário e endereçam-te os parabéns.

Parabéns, campeão!!