segunda-feira, 27 de junho de 2011

novo ciclo - nasceu a Academia Sporting Barrosa Benavente



No próximo dia 1 de setembro, irá nascer uma nova Academia Sporting: Barrosa-Benavente.

O projeto Academias Sporting tem vindo a disseminar a formação da melhor escola de formação em futebol do mundo - Escola Academia Sporting.

Para a região da Lezíria e Vale do Tejo, o Sporting Clube de Portugal estabeleceu um protocolo de parceria com a CADLezíria - Centro de Atividades Desportivas, Lda., que deu origem à Escola Academia Sporting de Samora Correia. Instalada no Estádio da Murteira, em Samora Correia, esta Academia Sporting permitiu a formação de cerca de 160 alunos nos 3 anos em que desenvolveu a sua atividade em Samora Correia, no âmbito de um protocolo de parceria estabelecido com o Grupo Desportivo de Samora Correia.

No final da época 2010/2011, o Grupo Desportivo de Samora Correia, por iniciativa do Presidente e Vice-presidente cessantes, decidiu romper o protocolo estabelecido e não renovar a parceria existente.

Neste contexto, no sentido de continuar a formar jovens jogadores de futebol, a Academia Sporting estabeleceu um protocolo com o Sport Clube da Barrosa, formando a Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente.

Academia Sporting Barrosa-Benavente - uma escola de talentos para formar CAMPEÕES!!

Sem comentários:

Enviar um comentário