quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prof. Ricardo Coutinho assume Coordenação Técnica da Academia Sporting Barrosa-Benavente

Desde o início do nosso projeto, o Prof. André Venâncio tem assumido a Coordenação Técnica da nossa Academia. Por motivos pessoais, o Prof. André Venâncio vai deixar de assumir a função de coordenador Técnico.

A partir do próximo mês de março, a Coordenação Técnica da Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente passa a ser assumida pelo Prof. Ricardo Coutinho.

O Prof. Ricardo Coutinho é técnico da nossa escola desde 2010 e tem um profundo conhecimento do processo pedagógico relacionado com as melhores metodologias de ensino do futebol. Com formação académica na área do desporto, possui Mestrado em Atividade Física e Saúde, é especialista em Nutrição e Dietética Aplicada, e é um estudioso das várias matérias relacionadas com a modalidade, contando com vários artigos publicados.

A Direção da Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente agradece ao Prof. André Venâncio o trabalho desenvolvido ao longo destes 3.5 anos e deseja as maiores felicidades e os maiores sucessos ao seu sucessor no cargo.

O processo de transição será faseado de modo a garantir as melhores condições de treino e aprendizagem aos nossos alunos.




Sem comentários:

Enviar um comentário