segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Infantis - 3ª jornada Campeonato Distrital de Infantis AFS

Não correu bem a nossa deslocação ao campo da Murteira em Samora Correia! Não fomos capazes de contrariar como era pretendido o conjunto de atletas que compõem a equipa do GDSC, dado que têm um conjunto de soluções mais alagardo e que permite, em determinadas alturas do jogo, refrescar a equipa e consolidar o seu jogo ofensivo.

Contudo, os nossos jogadores estiveram em bom plano quer tática, quer disciplinarmente, tendo chegado ao golo num livre eficazmente marcado pelo Alex. Tendo ido para o intervalo a perder por 2-1, o Sport Clube Barrosense (EAS-BB) não conseguiu, na segunda parte evitar um resultado tão desnivelado quanto o que acabaria por registar-se no placard final. A inexperiência de alguns dos nossos jogadores (apenas 2 dos nossos jogadores são de 2º ano) foi também decisiva para o desfecho final (5-1).

De qualquer modo, mantemo-nos, após 3 jornadas, com as nossas aspirações intactas.

Estiveram em ação Diogo Travassos, Alexandre Fortio (1 g), Gonçalo Dias, David Justino, Miguel Vicêncio, Diogo Sousa, Guilherme Condeixa, Guilherme Rodrigues, Valter Moreira, Sandro Correia e Afonso Rodrigues. Parabéns a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário