sábado, 15 de outubro de 2011

Infantis EAS-BB / SC Barrosense - 1ª jornada - entrada positiva

"Vitória do querer" - Salvaterrense "B" (0) vs SC Barrosense (4)

Este foi o primeiro jogo da nossa equipa no campeonato distrital de infantis da Associação de Futebol de Santarém. Para a maioria dos nossos atletas, foi também a primeira vez que entraram num jogo oficial. O nervosismo estava patente nas expressões dos nossos alunos nos minutos que antecederam a partida.

Contudo, assim que o árbitro iniciou o encontro, os níveis de concentração solicitados pelo técnico Pedro Brandão estiveram sempre num nível muito elevado, permitindo, com a vantagem que se obteve cedo, conseguir aguentar o jogo com a margem mínima até ao intervalo.

Na segunda parte, a organização da equipa e, fundamentalmente, o espírito de grupo e de sacrifício dos nossos jogadores (com alguns toques que provocaram mazelas pelo meio), permitiram aumentar a vantagem, fixando o resultado em 4-0 a favor do Sport Clube Barrosense / EAS Barrosa-Benavente.

Parabéns aos nossos craques: Diogo Travassos, Diogo Sousa (2), Guilherme Condeixa (1), Valter Moreira, Afonso Rodrigues, Guilherme Rodrigues, Gonçalo Dias, David Justino, Miguel Vicêncio e Alexandre Fortio (1).


Sem comentários:

Enviar um comentário