segunda-feira, 28 de maio de 2012

Encontro de campeões na EASporting Barrosa-Benavente

Durante o treino de amanhã, terça-feira 29 de maio, a nossa Academia vai ser visitada por um grupo de amigos para uma jornada de convívio com os nossos alunos.

Convidámos para este encontro personalidades do desporto, da música e da televisão, todos eles com histórias de sucesso para nos contarem.

Receberemos os Anjos, os manos Nelson e Sérgio Rosado, que constituem a dupla com maior sucesso no panorama musical português; o nosso amigo Sérgio Berenguer, diretor-geral da PREA e comentador desportivo; Franklim, campeão distrital de futebol da Associação de Futebol de Santarém; Mozer, antigo jogador profissional de futebol e treinador de futebol (recentemente na Naval 1º de maio), José Gabriel Quaresma (jornalista na TVI); Prof. Luis Dias (sócio e consultor técnico da nossa Academia e treinador-adjunto dos juniores do Sporting, recentemente consagrado campeão nacional do escalão); 2 jogadores do plantel júnior do Sporting; e Camora, jogador profissional de futebol e recem campeão na Roménia pelo CFR Cluj.









   

Sem comentários:

Enviar um comentário