terça-feira, 8 de maio de 2012

Liga A Torre - 6ª jornada

No passado sábado, 5 de maio, no campo de jogos da Barrosa, teve lugar mais uma jornada da Liga A Torre, que envolve os nossos alunos sub15.

Esta jornada, que previa o acerto do calendário, opunha as duas equipas da EASporting Póvoa de Santa Iria com a ADC Coruche e o GD Benavente. Por motivos que nos são alheios, não foi possível realizar os jogos agendados para a competição.

Tiveram, sim, lugar três encontros entre as três turmas presentes: EASporting Barrosa-Benavente, GD Benavente e ADC Coruche.

Foi um jornada em grande com os nossos alunos a mostrarem um entrosamento e uma uniformidade de processos muito interessante. Como experiência, foram misturados alunos de vários escalões. Participaram, sob orientação do mister Paulino, Ruben Rola, Carlitos, Pedro Claudino, Zeca Afonso, Diogo Sousa, David Justino, José Rosa, Guilherme Rodrigues, Guilherme Moreira, Alex Fortio e Gonçalo Dias.

Parabéns a todos!!

fotografias em breve!!




* - Ambas as equipas da EAS PSI faltaram aos jogos, tendo sido atribuído o resultado de 3-0 para os adversários respetivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário