quarta-feira, 11 de julho de 2012

Festa de encerramento da época - um dia em cheio

Estamos a selecionar as fotografias deste dia passado em ambiente famíliar e de alegre convívio!! 

No passado dia 30 de junho, no último dia do mês, juntamos toda a família EASporting Barrosa-Benavente para nos despedirmos de uma época plena de atividade na nossa Academia.

No campo de jogos da Barrosa, onde estamos instalados desde setembro de 2011, juntamos toda a gente para muita atividade física entre alunos, pais, familares e amigos, muita brincadeira, saborear um porco no espeto e muita salada e fruta e convívio a condizer.

A manhã foi essencialmente passada a fazer jogos intra-escalão, com equipas mistas que os nossos alunos criaram para o efeito. Como ninguém quer deixar os créditos por mãos alheias, os desafios foram sempre muito disputados, mas sempre com um espírito de fair-play e de partilha de momentos agradáveis, sempre acompanhados de boa música.

Toda a gente participou e toda a gente se divertiu à grande!

As cerca de 170 pessoas que estiveram no nosso convívio disfrutaram ao almoço de uma bela carne assada na hora, muita fruta, muita salada e muitos líquidos, para repor as energias e a hidratação libertadas durante a manhã.

A seguir ao almoço, foram entregues aos alunos presentes as avaliações deste ano pelos respetivos misters e professores. Foram também entregues os diplomas da formação das primeiras jornadas técnicas que havíamos realizado em junho com os nossos técnicos e alguns dos nossos alunos.

Depois disto ... mais futebol, muita diversão e convívio entre todos.

Um dia muito bem passado!

Em breve, disponibilizaremos os "retratos" desses momentos.

Elas aí estão!!


























Sem comentários:

Enviar um comentário