No passado sábado, dia 9 de março, em Salvaterra de Magos, teve lugar mais uma jornada da 2ª fase do campeonato distrital de infantis da AF Santarém, que opôs as equipas do CD Salvaterrense e a nossa equipa de 2001/2002, em representação do SC Barrosense.
Os nossos alunos apresentaram-se sem receio da equipa adversária, mais forte fisicamente, com mais dois anos de idade, com personalidade e identidade muito apreciadas.
Tendo em conta o poderio físico dos atletas da equipa salvaterrense, o jogo adivinhava-se com um grau de dificuldade elevado, o que de facto, se veio a comprovar no final com um resultado desfavorável de 4-2.
No entanto, o desenrolar dos 60 minutos de jogo demonstraram que, não fora essa diferença (idade e estatura física), o empenho, a entrega, o futebol praticado, teriam sido suficientes para espelhar um resultado final diferente.
No entanto, o que importa é que estes alunos denotam um entrosamento e um modelo de jogo que permite a produção de jogadas de entendimento muito agradáveis para quem assiste.
A comprovar isso, ficam as palavras do treinador da equipa do CD Salvaterrense que disse, no final do jogo, que a nossa equipa tinha apresentado um futebol muito agradável e que o resultado não espelhava o que se tinha passado dentro de campo.
Para este desempenho, a que falta só o resultado, contribuiram a atitude e entrega dos nossos alunos, bem como o incentivo vindo dos seus agregados familiares. A todos, os nossos Parabéns!
Estiveram em ação os craques António Silva, André Cera, Miguel Rodrigues, Rafael Marques, André Rola, Paulo Lopes, António Moga, Tomás Travassos e Rodrigo Machado.
Sem comentários:
Enviar um comentário