sábado, 17 de março de 2012

Sub10 - 7ª jornada 2ª fase - SCBarrosense (EAS-BB) vs Acad. Santarém "A"

No segundo jogo do dia 17 de março, os nossos alunos sub10 receberam a equipa da Académica de Santarém "A" para mais uma jornada do apuramento de campeão sub10 do campeonato distrital de Santarém.

Havia uma expectativa muito grande neste jogo já que defrontávamos uma equipa que, na classificação, disputa os dois primeiros lugares e, portanto, de dificuldade acrescida para os pupilos do mister Venâncio.

O jogo era, por isso, de "alto risco". Os nossos alunos entraram "a todo o gás" e conseguiram estar na frente do marcador. Com o equilíbrio a pautar os acontecimentos, a equipa que nos visitou conseguiu dar a volta ao resultado e estar, durante pouco tempo, a vencer por 2-1. Com a aplicação dos nossos alunos, conseguimos chegar ao empate e, não fora um momento de inspiração da equipa adversária, já na parte final da partida, teríamos conseguido a divisão de pontos. No final, com algum sabor a injustiça, dada a aplicação e entrega ao jogo por parte dos nossos meninos, o resultado fixou-se em 3-2, favorável à Académica de Santarém que, assim, partilha o segundo lugar com o Footkart.

Participaram nesta atividade Rodrigo Machado, Lucas Santos, Francisco Carvalho, Renato Costa, Gonçalo Lobito, Vasco Falcão, Sebastião Moura, André Rola, André Cera e Diogo Fortunato.

Parabéns a todos!



Fotos cedidas por António Vicêncio e Anabela Rosado. Obrigado a ambos!

1 comentário: