segunda-feira, 12 de março de 2012

Sub13 - 4ª jornada 2ª fase Campeonato Distrital Infantis - Arepa vs SC Barrosense (EAS-BB)

"Mister, já temos saudades tuas"!!

Foi assim que os nossos alunos se despediram do mister Brandão, que vai estar ausente durante um mês por razões profissionais, ao oferecerem uma t'shirt como a frase "mister, já temos saudades tuas" (obrigado à empresa Detalhes & Contornos, na pessoa do João Massano, pela impressão da t'shirt) depois de uma vitória extraordinária perante um adversário difícil, garantindo, desta forma, o primeiro lugar (partilhado com o Fazendense) nesta série da 2ª fase do campeonato distrital de infantis da AF Santarém.

Num jogo onde a nossa turma de Sub13 se apresentava com 2 ausências por lesão (as melhoras para o David Justino e o Gonçalo Dias), os 3 pontos em discussão poderiam, para a nossa equipa, significar a descida na tabela classificativa. Mas isso não aconteceu!

Contudo, os nossos alunos, a apresentarem níveis de qualidade muito elevados em termos de circulação de bola, com transições rápidas e objetividade no ataque, foram competentes para levar por vencida a equipa da Arepa, tendo conseguido marcar 3 golos e consentindo apenas 2. No final, o resultado fixou-se em 2-3.

Participaram nesta atividade Pedro Monteiro, Diogo Travassos, Diogo Sousa, Sandro Correia, Guilherme Rodrigues, Guilherme Condeixa, Afonso Rodrigues, Miguel Vicêncio e Alexandre Fortio.

Desejamos as melhoras rápidas ao David e ao Gonçalo.

Mister Brandão, daqui a um mês, cá te esperamos! Bom trabalho por terras francesas!


Sem comentários:

Enviar um comentário