domingo, 25 de março de 2012

Sub10 - 8ª jornada 2ª fase - SCBarrosense (EAS-BB) vs Águias de Alpiarça

A antepenúltima jornada da fase de apuramento de campeão distrital de benjamins sub10 colocou frente a frente, neste sábado 24 de março, a nossa turma de 2002  e a equipa de Alpiarça.

Num jogo que se previa com algum equilíbrio, os nossos alunos estiveram em grande plano, conseguindo superiorizar-se à equipa visitante em todos os aspetos do jogo, conseguindo maior posse de bola, bons momentos de circulação, jogadas de progressão em penetração, oportunidades de golo, ataques e, acima de tudo, mais golos, que permitiram uma vitória folgada por 4-1.

Participaram nesta atividade Rodrigo Machado, Lucas Santos, André Cera, Diogo Fortunato, André Rola, Francisco Carvalho, Gonçalo Lobito, Sebastião Moura e Renato Costa. 

Parabéns a todos!!

Na parte final do jogo, o Rodrigo teve uma pequena lesão no pulso direito que não se confirmou de gravidade. Este jogo antecede a intervenção cirúrgica a que o nosso Sebas vai ser sujeito na próxima 3ª feira. Desejamos que tudo corra da melhor forma e aguardamos o regresso o mais rápido possível. Força Sebas!!


Fotos cedidas por Anabela Rosado. Obrigado, Anabela!

Sem comentários:

Enviar um comentário