terça-feira, 18 de setembro de 2012

Campeões do dia 15 setembro

Estiveram em ação os nossos craques neste fim de semana que assinalou a 1ª metade do mês de setembro.

Os alunos sub10, superiormente orientados sob a batuta do mister Ricardo Martinho, maioritarimente constituídos por meninos de 2004 (e 1 de 2005), receberam a equipa vizinha do GDBenavente, num jogo para "afinar agulhas" e avaliar as características dos meninos num ambiente próximo daquele que irão encontrar no campeonato da AFSantarém. Com um grau de exigência elevado, dado que a equipa adversária era constituída maioritariamente por meninos de 2003, o desafio foi claramente ultrapassado pelo nossos meninos.

Não obstante o resultado desfavorável (1-2), foi uma experiência que deixou alunos, pais, familiares e equipa técnica satisfeitos com o desempenho dos craques. Participaram na atividade Tiago Cabral, Bernardo Sousa, Bruno Sousa, Pedro Sousa, Alexandre Abrantes, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues, Tomás Pinto, Tomás Vieira, Matheus Araújo e João Almeida.

Parabéns a todos!!

Também no dia 15, os nossos alunos sub13 tiveram uma deslocação à capital do nosso país para um triangular com o CF "Os Belenenses" e a Escola de Futebol 115 da Maia, Porto. A uma hora difícil de jogar, devido às elevadas temperaturas que se faziam sentir, os alunos exemplarmente treinados pela dupla Bruno Xavier e Mário Pereira, foram inexcedíveis na atitude e no empenho que emprestaram os dois jogos disputados. Perante a EF 115 de Maia, o primeiro jogo, conseguiram um vitória, ainda que tangencial (2-1), mas motivadora. No segundo jogo, com mais calor, a uma hora já tardia (situação que não conseguimos alterar por questões de gestão espacial do clube que nos recebeu), perante um adversário com idades médias superiores às dos nossos alunos, não conseguimos contrariar o desfecho favorável à equipa da casa (6-1). De salientar que a nossa equipa é marioritariamente constituída por alunos sub12 (e ainda participaram 2 sub11), no entanto todos em conjunto demonstraram que podem fazer coisas muito bonitas.

Participaram nesta atividade Afonso Rodrigues, Rafael Marques, Sandro Correia, Miguel Vicêncio, André Cera, Mário Guerra, Valter Moreira, Miguel Rodrigues, Vasco Martins, Bruno Sousa, Alexandre Fortio, Diogo Sousa e António Silva.

Parabéns a todos!!

nota: agradecemos que nos enviem fotografias das duas atividades para podermos publicar. Obrigado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário