quarta-feira, 5 de setembro de 2012

COMUNICADO

A direção da Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente foi informada a 3 dias do início da época 2012/2013, que ocorreu na passada 2ª feira, dia 3 de setembro, que o Prof. Ricardo Coutinho não iria poder continuar a assumir, por motivos profissionais, a Coordenação Técnica da nossa Escola.

Pelo facto de não ter sido (re)colocado no quadro docente da Escola pública em Salvaterra de Magos, onde leccionou nos últimos 3 anos, e dado que reside no Norte do país, não lhe é possível assegurar a Coordenação Técnica da Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente.

Imediatamente encetámos esforços no sentido de garantir a sua substituição o mais rapidamente possível e sem prejudicar o normal funcionamento dos treinos e atividades. Estamos a trabalhar nesse sentido e contamos o mais rapidamente ter um substituto que cumpra os requisitos para a função, quer em termos internos, quer do ponto de vista da Coordenação Central das Escolas Academia Sporting e do Sporting.

Lamentamos este facto, que nos é totalmente alheio, mas estamos empenhados, como sempre, em garantir as melhores condições de trabalho para os nossos alunos, no sentido de mantermos um nível qualitativo de excelência e direcionado exclusivamente para a formação de qualidade dos alunos da nossa Academia.

Interinamente, todas as questões técnicas serão asseguradas pela Coordenação Executiva. 

Barrosa, 4 de setembro de 2012
Carlos Bacalhau
(Coordenação Executiva)

Sem comentários:

Enviar um comentário