domingo, 23 de setembro de 2012

I Encontro Sub9 - EAS Barrosa-Benavente + EAS Moita


A primeira atividade dos nossos campeões recomeçou esta época de 2012/2013 com o abrir do Outono, o que não impediu o sol de se impor, quente e radioso, compondo assim uma manhã propícia para a prática de futebol como os nossos craques tanto gostam. 

A atividade teve lugar no Complexo Desportivo da Barrosa, Benavente, às 11 horas, entre as Escolas Academia Sporting da Barrosa-Benavente e da Moita.

Os objetivos desta atividade ligaram-se perfeitamente com a organização do encontro, o que permitiu aos nossos jovens, todos eles e de forma equitativa, aproveitar todo o possível tempo de prática em pequenos jogos sem que a presença de ansiedade ou qualquer tipo de pressões existissem. 

O resultado não esteve do nosso lado (3-6; 2-3; 2-4; 3-5), mas mais importante que isso, viu-se constantemente momentos de superação perante o adversário, de superação individual, de cumprimento de objetivos realistas, saudável convívio social, e muitos mais indicadores de verdadeiro sucesso. Serviu simultaneamente o encontro para realizar a primeira avaliação formal em jogo dos nossos jovens.

As condutas dos pais marca vivamente a atitude dos jovens perante os colegas, treinador, adversário, e neste capítulo, a sua presença e acompanhamento notável merecem também um papel de positiva relevância.

O encontro contou com a superação, divertimento, progresso e sobretudo uma participação saudável, com os nossos jovens, Daniel Neves, Francisco Faria, Guilherme Martins, Henrique Ranhola, Miguel Granada, Pedro Vicêncio e Rodrigo Fradique.

O sucesso dos nossos jovens passa pelo saudável funcionamento do triângulo pedagógico onde temos certamente os jovens, os treinadores/coordenadores/responsáveis e os pais. Parabéns a todos eles em mais um fim-de-semana de campeões!

Parabéns a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário