domingo, 23 de setembro de 2012

Sub11 e Sub13 - Encontro com GD Benavente, sábado, 22 setembro


A Escola Academia Sporting Barrosa nos escalões Sub11/Sub13 deslocou-se a Benavente para jogos treino com o GDBenavente.

A Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente, nos escalões Sub11/Sub13 deslocou-se a Benavente (campo dos Camarinhais), no passado dia 22 de Setembro pelas 11h, numa manhã com bastante calor. Esta iniciativa tinha como objectivo avaliar o desempenho e competividade dos nossos alunos em contexto de jogo.

Os alunos Sub13, na 1ª parte entraram muito bem, mas pecando pela falta de eficácia, o adversário conseguiu tirar partido e passou para a frente do marcador (2-0).

Após os golos da equipa visitante, a nossa equipa deixou de assumir o jogo como tinha feito nos primeiros minutos, indo para o intervalo em desvantagem.

Na 2ª parte, os nossos alunos apareceram com mais determinação e dinâmica, rapidamente igualaram o marcador. 

A equipa visitante voltou a adiantar-se no marcador um pouco contra a corrente do jogo.

Quando se pensava que estava encontrado o vencedor, a nossa equipa responde com um grande espírito de sacrifício, marcando por mais duas vezes.

Uma excelente vitória dos alunos, que deixou todos muito contentes pela sua prestação.

Um agradecimento especial também para os pais, que foram inexcedíveis no seu apoio aos nossos alunos.


A equipa dos Sub11 também teve um jogo de muita exigência, e que infelizmente não conseguiram vencer a equipa visitante, mas tudo fizeram para que o conseguissem.

A determinação e empenho de todos eles, orgulhou-nos a todos.

Participaram também nesta actividade: Rafael Marques, Sandro Correia, Miguel Vicêncio, Miguel Rodrigues, Vasco Martins, Bruno Sousa, Alexandre Fortio, Diogo Sousa, António Silva, Diogo Travassos, Paulo Lopes, Gonçalo Diogo, Bruno Santos, Miguel Travassos, André Cera, André Rola, Tomás Travassos, Vasco Martins e Rodrigo Machado.

Agradecimento especial aos alunos Miguel Rodrigues, Sandro Correia e Rafael Marques pela determinação em ajudar os nossos alunos mais novos Sub11.


Parabéns a todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário