domingo, 30 de setembro de 2012

[Sub10] - jogo treino com "O Elvas CAD"

Um jogo impróprio para cardíacos ...


No campo de jogos da Barrosa, neste sábado, dia 29 de setembro, às 11 horas, com uma temperatura agradável e muito sol, teve lugar um jogo treino para os nossos alunos sub10. EAS Benavente-Barrosa vr O Elvas Cad.

Os objetivos desta atividade prendiam-se com a preparação da nossoa participação no Campeonato Distrital de Sub10 da AFSantarém.

Os pais dos nossos alunos (e da equipa visitante) mantiveram-se sempre com muita entrega e bastante vibrantes, a lembrar os ambientes de um jogo profissional e sempre a puxar  pelos alunos da escola.

Com um início alucinante, com muita entrega, disciplina táctica, muita qualidade de jogo e cumprindo os princípios de jogo, os nossos alunos chegaram ao fim dos primeiros 20 minutos (a atividade teve duas partes de 20 e uma última de 30 minutos) a uma vantagem de 3-0.

Ao entrar no jogo na 2ª parte a equipa entrou algo desconcentrada, permitindo a recuperação da equipa adversária que nunca baixou os braços para 3-2.

No 3º tempo, sempre um jogo muito equilibrado mas nem sempre bem jogado, os nossos alunos chegaram ao 4-2, mas não conseguiram aguentar a pressão da equipa adversária finalizando o jogo com um 4-4.
Resultado Final: 4-4

Um especial agradecimento à equipa e pais que viajaram desde Elvas.
Participaram nesta atividade Tiago Cabral, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Tomás Pinto, Bernardo Sousa, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues e Matheus Araújo.

Parabéns aos Pais e Alunos





Fotos gentilmente cedidas por Susana Alves. Obrigado, Susana!

Sem comentários:

Enviar um comentário