terça-feira, 11 de junho de 2013

[Sub9] - Torneio Camora, 8 junho

Realizou-se no passado sábado, 8 junho, o 2º torneio de 5 que a nossa Academia está a levar a efeito durante o mês de junho, para assinalar o verão 2013 e fechar o calendário desportivo da época 2012/2013.

Desta feita, teve lugar o torneio sub9 com a presença do jogador Camora, natural de Samora Correia, e que joga no Cluj CFR da primeira divisão da Roménia, onde se sagrou campeão a época transacta, tendo participado na presente temporada na Liga dos Campeões. O jogador fez as honras do torneio e deu o seu nome a um mini-campeonato quadrangular que envolveu as seguintes equipas: Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente, Escola Geração Benfica Castanheira, CD Salvaterrense e CF "Os Belenenses".

A equipa da "cruz de Cristo" viria a vencer o torneio que se revelou bastante competitivo, com incerteza até ao final, sendo que, na última jornada ainda não se sabia quem seria o vencedor do Torneio.

Num total de 6 jogos, todos os participantes, aproximadamente 45 atletas, espalharam perfume no campo de jogos da Barrosa, com jogadas de belo efeito e golos para todos os gostos.

No final, o Belenenses levou o troféu mais cobiçado, tendo o 2º lugar sido repartido pela nossa equipa e pelo Salvaterrense que terminaram os 3 jogos com o mesmo número de pontos.

Do lado dos troféus individuais, o melhor guarda-redes foi o nosso aluno Diogo Louro, tendo sido atribuído o troféu de melhor marcador ao jogador Rochinha do Belenenses e o do melhor jogador, ao atleta Tiago da Geração Benfica da Castanheira.

No final, a organização brindou os atletas e equipas técnicas com um lanche e todos regressaram a casa  com o sentimento de dever cumprido.

Participaram os nossos alunos Diogo Louro, Bernardo Sousa, Bruno Sousa, Pedro Sousa, Tiago Cabral, Leandro Rodrigues, Diogo Rodrigues, João Almeida, Alexandre Abrantes e Tomás Vieira.

Naturalmente, num ambiente de festa, a participação dos pais foi fundamental para um ambiente de convívio e confraternização, os principais ingredientes para este tipo de atividade!

Parabéns a todos!







fotos: Carla Paulino. Obrigado, Carla!





















Sem comentários:

Enviar um comentário