segunda-feira, 6 de maio de 2013

[Liga Metlife Sub9] - fase regional de apuramento


No passado dia 4 de maio, para o apuramento da fase regional da Liga Metlife, numa estrutura Gr+4x4+Gr, em campos reduzidos e com os jogos divididos em duas partes de 20 minutos, jogaram-se a 1ª, 2ª e 3ª jornadas da Liga Metlife - Fase Regional.
  
Na 1.ª Jornada defrontou-se a EAS Carcavelos, os nossos alunos entraram no jogo um pouco adormecidos. Face a este adormecimento e ao grande calor que se fazia sentir o adversário colocou-se na frente do marcador, os nossos alunos sentiram positivamente o golo e pressionaram o adversário que cometeu alguns erros e através de contra-ataque fomos criando perigo e concretizando as oportunidades que dispunhamos.

O adversário dominava o jogo e criava oportunidades de golo atrás de oportunidades onde o nosso Guarda-redes com uma excelente exibição segurou o empate.

Resultado Final de 2-2.

Na 2.ª Jornada, defrontou-se a EAS Póvoa de Santa Iria, os nossos alunos entraram na partida concentrados e com grande agressividade a pressionar o adversário procurando o golo.

Apesar de pouca posse de bola, tivemos o jogo quase sempre controlado e sempre em lances de contra-ataque íamos concretizando as oportunidades de dispúnhamos em golo.

Resultado Final Favorável de 3-1.

Na 3.ª Jornada, defrontou-se a EAS Manique, os nossos alunos entraram na partida concentrados e com uma boa dinâmica, mas apesar disso, o adversário chegou rapidamente aos 3-0, os nossos alunos com algumas correcções e muita força de vontade não deram o jogo como perdido, reagiram e foram à procura do melhor resultado possível, reduzindo para 3-2.

Resultado Final Desfavorável de 3-2.

De referir a importância dos alunos no sucesso conquistado, 2.º Lugar do grupo da Liga Metlife – Fase Regional, acesso às meias-finais a realizar dia 18 de Maio contra o 1.º classificado do outro grupo a EAS Telheiras, Parabéns.

Parabéns aos pais sempre em apoio dos nossos alunos.

Alunos: Bernardo Sousa, Pedro Sousa, Bruno Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida e Leandro Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário