domingo, 26 de maio de 2013

[Sub10] - Vencedor do Torneio do Futuro, Alenquer

A nossa turma de 2003/2004 venceu o Torneio do Futuro, um evento organizado pelo Sport Alenquer e Benfica, com a final a ter lugar no passado sábado, 25 de maio, em Alenquer.

Após as jornadas de apuramento, em que vencemos os adversários que nos couberam em sorteio, foi reservada para a tarde deste sábado a final do torneio perante a equipa da UDV, de Vila Franca de Xira.

Os nossos craques entraram determinados a trazer o troféu da melhor equipa para o nosso portfólio e assim aconteceu. Num jogo sempre pressionante sobre o adversário quando não tínhamos a posse de bola, o ritmo do encontro desde o início foi determinado pelos nossos alunos.

Com jogadas de futebol coletivo, envolvendo a totalidade dos elementos da equipa, íamos "enconstando" o adversário ao seu reduto defensivo.

Não obstante alguns momentos de ligeira desconcentração táctica, principalmente no processo defensivo, os nossos craques foram levando o ritmo de jogo de acordo com as necessidades.

No final, com um resultado de 5-2, conseguimos o objectivo de vencer um torneio que envolveu 10 equipas. 

Em paralelo com o desempenho coletivo, o principal objetivo, foi também importante a obtenção do prémio individual de "most value player" para o nosso jogador João Daniel Almeida que, em paralelo com um jogador do Alenquer, tiveram o maior número de votos para melhor jogador do torneio. Parabéns, João Daniel que, com o apoio da equipa, conseguiste um prémio de relevo.

Para todo este sucesso contribuíram, como é hábito, os incentivos e o apoio logístico dos pais dos alunos. Todos, em conjunto, estão de parabéns!!

Participaram nesta atividade os nossos alunos Bernardo Sousa, Pedro Sousa, João Daniel Almeida, Leandro Rodrigues, Diogo Rodrigues, Bruno Sousa, Alexandre Abrantes e Tomás Vieira.















Sem comentários:

Enviar um comentário