domingo, 12 de maio de 2013

[Sub10] - Torneio do Futuro (Alenquer)


Organizados na estrutura de Gr+5x5+Gr, campos um pouco mais reduzidos e com os jogos de 25 minutos seguidos, jogou-se a 3.ª e 4.ª Jornada do Torneio do Futuro.
  
Sendo o objectivo principal desta actividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, na 3.ª Jornada defrontou-se o S. L. Benfica, os nossos alunos entraram na partida com grande concentração, agressividade e a pressionar o adversário sem dar espaço entre linhas ao adversário, face à excelente postura dos nossos alunos, chegou-se rapidamente ao golo.

O adversário reagiu e foi criando algumas oportunidades chegando ao empate.

Apesar do golo sofrido, o domínio do jogo quase esteve sempre do lado da nossa equipa, que apresentou sempre uma boa atitude e qualidade de jogo enervando o adversário a ampliando o resultado com golos de grande qualidade.

Resultado final favorável de 4-1.

Na 4.ª Jornada defrontou-se a equipa Vale da Pedra, os nossos alunos entraram no jogo um pouco lentos, com pouca agressividade em virtude da grande paragem entre os jogos realizados.

Mesmo assim o domínio do jogo esteve do lado da nossa equipa, que apresentou sempre uma qualidade de jogo agradável e com maior ou menor dificuldade ia resolvendo a partida.

Resultado Final Favorável de 2-0. 

De referir a importância dos alunos no sucesso conquistado, 1.º Lugar do grupo, acesso à Final do Torneio a realizar no dia 25 de Maio com o 1.º classificado do outro grupo, Parabéns

Palavra de Parabéns aos nossos pais sempre em constante apoio dos nossos alunos.

Alunos: Bernardo Sousa, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues e Leandro Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário