quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

[Formação EAS] - jornadas técnicas sobre FINALIZAÇÃO

Hoje, quarta-feira 5 de dezembro, nas instalações da nossa Academia, no campo de jogos da Barrosa, levámos a cabo mais uma jornada técnica de discussão sobre processos e metodologias de treino.

Sob o tema "Finalização", os nossos técnicos estiveram reunidos para discutir exercícios para treino específico de finalização.

Tendo como objetivo a homogeneização e a harmonização das várias abordagens do treino, tendo por base as linhas orientadoras do Sporting Clube de Portugal, estas reuniões permitem reunir sinergias que otimizem as metodologias de treino implementadas na nossa Academia com a finalidade de criar valor e maximizar o resultado da aprendizagem para os nossos alunos.

A apresentação das várias ideias de cada técnico foi seguida de breves discussões de melhoria com contributos de todos os elementos, o que enriqueceu os exercícios apresentados.

A Direção da Escola Academia Sporting Barrosa-Benavente enaltece o envolvimento de todos os técnicos participantes e agradece o contributo de todos para que, em conjunto, consigamos transferir conhecimento e benefícios para os nossos alunos - os destinatários da nossa intervenção.

Mesmo num dia em que o futebol internacional da Liga dos Campeões era um aliciante para quem gosta de futebol, e num dia de descanso semanal, os nossos técnicos compareceram e contribuiram positivamente para uma jornada que em tudo beneficia a nossa Academia e os nossos alunos. 

Neste contexto, um obrigado a todos quantos estiveram presentes: Mário Santos, João Góis, Ricardo Martinho, Pedro Brandão, Bruno Xavier e Mário Rui.

Sem comentários:

Enviar um comentário