segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

[Sub10] - AD Fazendense vs SCBarrosense (EAS-BB)

Sendo o objectivo principal desta actividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, fomos até às Fazendas de Almeirim para disputar a 10ª jornada do Campeonato Sub10 da Associação de Futebol de Santarém.

Perante o 2.º classificado os nossos alunos encararam o jogo com grande seriedade, com uma entrada no jogo bastante concentrada com atitude e muita agressividade, cumprindo com rigor e atitude os princípios de jogo e com um sentido posicional muito bom, os nossos alunos fizeram uma primeira parte de grande nível.

Ao intervalo vencíamos pela margem mínima de 1-2 com 2 golos no nosso aluno João Almeida.

No 2º tempo apesar de manter os índices de concentração e atitude elevados o adversário foi mais forte, sobressaiu o valor individual da equipa da casa que impôs uma grande pressão na nossa zona defensiva, e com o resultado a dilatar-se a juntar alguma desconcentração defensiva chegou-se ao resultado final de 6-2.

De referir a excelente 1ª parte (das melhores primeiras partes destas 10 jornadas), perante o segundo classificado e sério candidato ao apuramento de campeão e com valores individuais que fazem a diferença.

Força Campeões!!

Palavra de Parabéns aos nossos pais sempre em constante apoio dos nossos alunos com grande disciplina e entrega.

Resultado Final: 6-2

Alunos: Tiago Cabral, Diogo Fortunato, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Tomás Pinto, Bernardo Sousa, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues e Matheus Araújo.



Sem comentários:

Enviar um comentário