segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[Sub10] - 8ª jornada campeonato AFS - SCBarrosense (EAS-BB) vs Acad Santarém


Sendo o objectivo principal desta actividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, disputamos a 8ª Jornada do Campeonato AFS - Sub 10 com a Académica de Santarém "C"..

Perante um adversário forte os nossos alunos jogaram a 1ª Jornada da 2ª volta numa toada bastante agressiva, pressionando o adversário logo no seu terço defensivo procurando que o adversário nunca criasse perigo junto da nossa baliza.

Ao intervalo o resultado era de 0-0 justo para o equilíbrio do jogo.

No 2º tempo, mantendo os índices de concentração, sentido posicional, disciplina e atitude elevados, jogando sempre com a cabeça levantada e cumprindo os princípios de jogo, criavam-se oportunidades de golo de jogadas colectivas bem delineadas que não eram concretizadas.

Seguindo o ditado popular “quem não marca sofre”, a equipa adversária chegou ao 2-0. Mesmo a perder, os nossos alunos nunca perderam a confiança e atitude para virar o jogo. Com essa determinação reduziu-se a diferença para 2-1, sendo este o resultado final.

Apesar da derrota injusta pelo que se passou nos 50 minutos de jogo, o mesmo serve e demonstra a evolução desportiva e a maturidade dos nossos alunos ao longo destas jornadas. Estão de parabéns e deixam-nos bastante orgulhosos.

Palavra de Parabéns aos pais que apoiarem os nossos alunos sempre muito vibrantes e entusiastas.

Resultado Final: 1-2

Alunos participantes nesta atividade: Tiago Cabral, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Diogo Fortunato, Alexandre Abrantes, João Almeida, Tomás Pinto, Bernardo Sousa, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues e Matheus Araujo.

Parabéns a todos!!






Fotos cedidas por Carla Paulino. Obrigado, Carla!

Sem comentários:

Enviar um comentário