segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[Sub10] - 9ª jornada campeonato Sub10 AFSantarém - CD Salvaterrense vs SCBarrosense (EAS-BB)


Sendo o objectivo principal desta actividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, fomos até Salvaterra de Magos para a 9ª jornada do campeonato distrital de Sub10 da AF ASantarém.

Um dia menos bom para os nossos alunos que na deslocação a Salvaterra sofreram uma pesada derrota.

No primeiro tempo, o equilíbrio foi a nota dominante; mesmo não jogando o futebol que nos habituaram, os nossos alunos iam em termos defensivos não comprometendo com destaque para a boa exibição do nosso guarda-redes Tiago Cabral.

Ao intervalo perdíamos pela margem mínima (1-0).

No segundo tempo com a equipa da casa a impor uma grande pressão logo à saída da zona defensiva desde o primeiro minuto os nossos alunos não se encontraram no jogo, com os sectores distantes e com pouca mobilidade, o adversário depressa dilatou o resultado para 5-0.

Com pouca timidez chegávamos à baliza adversária, apesar de nos últimos minutos tentar-se reduzir a diferença.

Mesmo com este resultado pesado e negativo tirou-se algumas notas de bons pormenores dos nossos alunos, sendo que rapidamente irão regressar às boas actuações, porque o valor individual e coletivo é muito superior ao demonstrado.

Força Campeões!! Há dias assim ...

Palavra de Parabéns aos nossos pais que, apesar do resultado pesado, que nunca deixaram de apoiar os nossos alunos.

Resultado Final: 6-0

Alunos: Tiago Cabral, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Tomás Pinto, Bernardo Sousa, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues e Matheus Araújo.

Sem comentários:

Enviar um comentário