quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[Sub13] - 7ª jornada campeonato AFS - SCBarrosense (EAS-BB) vs GDSC "A"

No passado sábado dia 01 de Dezembro pelas 09h30, realizou-se no campo de jogos da Barrosa, mais uma jornada a contar para o campeonato distrital A. F. Santarém de Infantis (Sub13).

Esta partida esperava-se difícil, dado que o GD Samora Correia chegava a esta jornada só com vitórias no campeonato. A motivação era grande por parte dos nossos alunos para este desafio.

A equipa entrou muito bem no jogo, apresentando uma boa disciplina táctica, jogando com linhas mais baixas e aproveitando o contra-ataque para surpreender a equipa visitante. 

Foi uma primeira parte equilibrada, com poucas oportunidades, destacando-se um lance claro de golo dos nossos alunos (através de um contra ataque), em que valeu a intervenção defensiva contrária no momento da finalização. Resultado ao intervalo 0-0. 

 Na 2ª parte, a nossa equipa continuou muito concentrada, mas praticamente no primeiro erro defensivo o Samora Correia chega ao golo. 

A equipa ainda tentou esboçar uma resposta, mas a equipa visitante respondeu com um golo de chapéu de belo efeito, numa jogada de contra-ataque rápido. O Samora Correia passou então a dominar o jogo enquanto os nossos alunos acusavam o resultado desfavorável (através de alguma falta de discernimento nas transições ofensivas e algumas perdas de bola). 

Resultado final favorável ao Samora Correia por 4-0. 

Parabéns ao nossos alunos pela atitude demonstrada durante todo jogo. Um agradecimento especial aos pais dos alunos pelo apoio demonstrado há equipa. 

Participaram nesta actividade: Bruno Sousa, Alexandre Fortio, Afonso Rodrigues, Gonçalo Diogo, Bruno Santos, Rafael Marques, António Silva, Paulo Lopes, Diogo Sousa, Miguel Vicêncio, Sandro Correia e Diogo Travassos. 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário