quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[Sub13] - Encontro Sub13 - EAS-BB vs Alcochetense vs Arepa

No passado dia 08 de Dezembro (sábado), no campo de jogos da Barrosa, os alunos da EAS BB no escalão de Sub13 defrontaram as equipas do Grupo Desportivo Alcochetense e da Arepa, com o objectivo de avaliar o desempenho dos nossos alunos em contexto de jogo e permitir mais tempo de prática.

Pelas 15h00 horas, os nossos alunos defrontaram a simpática equipa do Alcochetense, um adversário que revelou uma grande maturidade nos processos de jogo.

A nossa equipa nunca conseguiu assumir o jogo, revelando déficit de dinâmica e falta de concentração principalmente ao nível da abordagem em disputa da bola.

Fruto de algum desarcerto quer no processo defensivo quer em termos ofensivos, o resultado fixou-se em 1-5.

Às 16 horas a equipa da EAS BB defrontou a equipa vizinha da Arepa, num jogo em que os nossos alunos dominaram quase sempre o jogo, cumprindo bem os princípios esperados e criando boas situações de finalização.


Os alunos tiveram sempre uma grande atitude, boa dinâmica de jogo, elaborando algumas jogadas de belo efeito chegando-se ao resultado final de 4-1.


Um agradecimento especial aos pais dos alunos pelo apoio demonstrado à equipa em todos os momentos dos jogos.



Participaram nesta atividade: Bruno Sousa, António Silva, Alexandre Fortio, Afonso Rodrigues, Miguel Rodrigues, André Cera, Bruno Santos, Rafael Marques, Diogo Sousa, Miguel Vicêncio, João Brito, António Moga, André Rola, Paulo Lopes e Sandro Correia.


Sem comentários:

Enviar um comentário