quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

[Liga A Torre Sub13] - 3ª jornada

No sábado, dia 01 de Dezembro, numa tarde desagradável (devido ao vento e ao muito frio que se fez sentir), realizou-se mais uma jornada da Liga "A Torre". Desta vez, a jornada foi realizada nas instalações da Escola Academia Sporting Moita, onde estiveram presentes as equipas: EAS Barrosa-Benavente, EAS Moita e ADC Coruche. 

Pelas 15:30 horas os nossos alunos jogaram com a equipa da EAS Moita, numa partida em que os nossos alunos apresentaram um nível exibicional bastante positivo, aplicando bem os princípios de jogo esperados, mas não conseguindo materializar em golos as várias oportunidades que dispuseram. 

O resultado ao intervalo era de 1-0 para a equipa da casa, EAS Moita. Na 2ª parte, a equipa continuou a demonstrar uma boa atitude, tentando contrariar o resultado, mas tal não foi suficiente (mérito também da equipa adversária). Resultado final 2-0, vitória da EAS Moita. 

No segundo jogo da tarde, que se adivinhava complicado, os nossos alunos não entraram muito bem(alguma falta de dinâmica e alguns erros defensivos), mérito também da equipa de Coruche. Durante a primeira parte a equipa ADC Coruche foi sempre mais esclarecida e objectiva, conseguindo chegar ao intervalo em vantagem por 3-0.

Depois de algumas correcções ao intervalo, a equipa entrou melhor, com destaque para boa circulação de bola, muitos remates e boas oportunidades para finalizar. Destaca-se também o guarda-redes contrário, pelas várias intervenções a que foi chamado, evitando o golo dos nossos alunos. 

Após uma jogada de belo efeito, os nossos alunos conseguiram finalmente (com justiça) chegar ao golo, já nos minutos finais. 

É de enaltecer a grande atitude de todos os alunos, nesta jornada desportiva. 

Um agradecimento especial a todos os pais presentes pelo apoio demonstrado aos nossos alunos.

Participaram nesta actividade: Bruno Sousa, André Cera, Bruno Santos, Afonso Rodrigues, Rafael Marques, João Brito, António Silva, Tomás Travassos, Miguel Antunes, Sandro Correia, Filipe Bilbao e Ricardo Buinheira.

Sem comentários:

Enviar um comentário