terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[Liga Metlife] - sub9 (2004) - 1ª e 2ª jornada



Começou a Liga METLIFE.

É a competição interna do Sporting que pretende dar competição formal a todos os alunos das Escolas Academia Sporting, em paralelo com, na edição deste ano, a convivência com outras Escolas e/ou clubes de Futebol.

Organizados na estrutura algo diferente do habitual de Gr+4x4+Gr, campos reduzidos e com os jogos divididos em duas partes de 20 minutos, jogou-se a 1.ª e 2.ª Jornada da Liga Metlife.

Sendo o objectivo principal desta actividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, foram disputadas a 1º e 2ª jornada.

Na 1.ª Jornada, a nossa equipa 2004 defrontou a simpática equipa do Estevense. Desde logo os nossos alunos pressionaram a equipa contrária no seu terço defensivo procurando que o adversário nunca criasse perigo junto da nossa baliza.

O domínio do jogo esteve sempre do lado da nossa equipa, que apresentou sempre uma boa atitude e qualidade de jogo.

Com o resultado a dilatar-se colocou-se várias condicionantes (para melhorar algumas aspectos de ordem técnica e táctica), como a bola ter que passar por todos os jogadores antes de finalizar, bem como da troca de posições entre jogadores.

Resultado Final favorável de 8-0.

Na 2.ª Jornada não foi diferente da 1ª. Defrontou-se o GD Marinhais. Com a qualidade de jogo e a excelente atitude da jornada anterior, novamente os nossos alunos dominaram o jogo do princípio ao fim, sendo que voltou a colocar-se as mesmas condicionantes para o sucesso do golo.

Resultado Final Favorável de 9-0.

Palavra de Parabéns aos nossos pais sempre em constante apoio dos nossos alunos.

Alunos: Bernardo Sousa, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Bruno Sousa e Leandro Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário