terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[Sub7] - VII Encontro sub7

No passado sábado, 12 de janeiro, no campo de jogos da Barrosa, numa manhã fria mas com uma visita tímida do sol de inverno para alegrar a atividade, desenrolou-se mais uma participação dos nossos alunos sub7 para aplicação e posta em prática dos ensinamentos lecionados durante os treinos.

Recebemos a visita (sempre) entusiasmante e simpática dos nossos vizinhos do CF Estevense, que participaram de forma empenhada e alegre em vários jogos adaptados à idade, numa forma jogada intervalada entre o 2x2 e o 3x3.

Muitos golos, muitas jogadas de belo efeito, várias combinações entre os elementos das equipas e muita alegria na participação dos nossos petizes.

Ao fim de cerca de 1 hora de prática efetiva, os nossos alunos foram calorosamente aplaudidos pelos pais que registaram um momento de felicidade dos seus filhos.

Participaram nesta atividade Bruno Guerreiro, Miguel Coelho António, Tiago Alvito, Guilherme Libório e João Brás.

Os pais, que assumiram um papel preponderante no sucesso da atividade, uma palavra de agradecimento pela postura de apoio incondicional, construtiva, de incentivo, atributos essenciais ao evoluir com sucesso do processo de aprendizagem dos filhos.

Parabéns a todos.







Sem comentários:

Enviar um comentário