terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[Sub10] - SCBarrosense (EAS-BB) vs GD Benavente

Sábado, 5 de janeiro, campo de jogos da Barrosa, 11 horas.

Sendo o objectivo principal desta actividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, disputámos a 11ª jornada da 1ª fase do campeonato distrital de benjamins "sub10", competição organizada pela Associação de Futebol de Santarém.

Em mais um dérbi cheio de emoções, os nossos alunos entraram com uma toada bastante agressiva, pressionando o seu terço defensivo procurando que adversário nunca criasse perigo junto da nossa baliza.

Apesar do jogo bem disputado a meio campo os nossos alunos iam criando espaços no sector defensivo do adversário para concretização do golo com jogadas de qualidade, faltando apenas eficácia nos momentos chave.

Ao intervalo vencíamos pela margem mínima, com 1 golo no nosso aluno Leandro Rodrigues.

No 2º tempo mantendo os índices de concentração, sentido posicional, disciplina tática e atitude elevados, jogando sempre com a cabeça levantada e cumprindo os princípios de jogo, criavam-se oportunidades de golo de jogadas colectivas bem delineadas que não eram concretizadas.

No lance que podia ter dado o 2-0 a favor da nossa equipa, o adversário, em contra-ataque, chegou ao empate.

A partir do desse momento, e com o cansaço anímico provocado pelo golo, os nossos alunos perderam a concentração, com o golo do empate e com estas adversidades o adversário soube aproveitar acabando por vencer por 3-1.

Palavra de Parabéns aos nossos pais sempre em constante apoio dos nossos alunos com grande disciplina e entrega.

Resultado Final: 1-3


Alunos participantes: Tiago Cabral, Diogo Fortunato, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Tomás Pinto, Bernardo Sousa, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues, Leandro Rodrigues e Matheus Araújo.

Sem comentários:

Enviar um comentário