quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[Sub13/2000] - 10ª jornada Campeonato Infantis AF Santarém


No passado sábado pelas 10h30, realizou-se a 10ª jornada (e última) do campeonato de infantis da Associação de Futebol de Santarém.

Uma partida com responsabilidades acrescidas, pelo facto de estar em jogo o 2º lugar do campeonato (série 10).

Para a equipa visitante ("Os Águias de Alpiarça") bastaria o empate, enquanto que a tarefa dos nossos alunos seria de tentar vencer, e por mais de 2 golos de diferença.

Os nossos alunos começaram muito bem o jogo, apresentado uma boa dinâmica e criando várias oportunidades de golo.

Depois de estar a vencer por 3-1 a equipa começou a cometer vários erros, e o adversário a conseguir reduzir ainda antes do intervalo para 3-2 (através de uma excelente execução de livre direto).

A segunda-parte começa praticamente com o golo do empate.

Após o golo visitante, surgiu a resposta por parte dos nossos alunos (através da sua qualidade, entreajuda, humildade e respeito pelo adversário) marcando mais 6 golos.

A aplicação dos princípios de jogo e rotinas defensivas/ofensivas foram maioritariamente bem executadas, apresentando quase sempre uma boa dinâmica, para além do resultado também importante.

Com o resultado final de 9-3, os nossos alunos asseguraram o 2º lugar da Série 10 do campeonato da A.F.Santarém.

Parabéns aos participantes: Bruno Sousa, António Silva, Alexandre Fortio, Afonso Rodrigues, Miguel Vicêncio, Diogo Sousa, João Brito, Diogo Travassos, Rafael Marques, Sandro Correia e Paulo Lopes e aos alunos Miguel Rodrigues, Vasco Martins, Gonçalo Diogo, Bruno Santos, André Cera e André Rola, que também contribuíram nesta caminhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário