quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[Sub10] - 13ª jornada campeonato AFS


Sendo o objectivo principal desta atividade reforçar as aprendizagens do processo de treino em jogo, promover o gosto pelo jogo e avaliar o conhecimento dos princípios de jogo, disputámos a 13ª jornada da 1ª fase do campeonato de Sub10 da AFSantarém.

Previa-se um Derby cheio de emoções, com golos para todos os gosto num jogo de parada e resposta sempre com incerteza no resultado.

No 1.º tempo os nossos alunos entraram pressionando o adversário logo no seu terço defensivo procurando espaços para concretização, com jogadas de qualidade, faltando apenas eficácia nos momentos chave.

Numa dessas jogadas onde podíamos ter sucesso na concretização, em contra-ataque o adversário fez o 1-0 contra a corrente do jogo.

Apesar do golo sofrido os nossos alunos foram lutadores e determinados em busca do empate. Essa atitude resultou em sucesso tendo chegado ao intervalo empatados a 1 golo.

No 2º tempo, os nossos alunos entraram algo desconcentrados no jogo e resultado disso o adversário aproveitou para colocar o marcador em 2-1.

A partir desse momento foi um jogo de parada e resposta com golos de belo efeito de ambas as equipas, marcador de 2-2 passou a 4-2 a favor da equipa contrária sempre em jogadas de contra-ataque ou de bola parada.

Os nossos alunos com atitude e agressividade nunca deram o jogo como perdido, iam jogando sempre com a cabeça levantada e criando oportunidades de golo de jogadas colectivas bem delineadas reduzindo para 3-4, que iria ser o resultado final.

Resultado injusto para o que se passou dentro do campo.

Palavra de Parabéns aos pais dos nossos alunos, em constante apoio com grande entrega.

Resultado Final: 3-4

Alunos: Tiago Cabral, Diogo Fortunato, Pedro Sousa, Tomás Vieira, Alexandre Abrantes, João Almeida, Bruno Sousa, Diogo Rodrigues e Leandro Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário