terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[Sub13 / 2000] - CD Salvaterrense vs SCBarrosense (EAS-BB)


No passado dia 06 de Janeiro pelas 11:00 horas, os nossos alunos (Sub13/2000) deslocaram-se a Salvaterra de Magos para a realização da 9ª Jornada do Campeonato Distrital da A. F. Santarém no escalão infantis.

Os nossos alunos entraram com uma boa dinâmica, apresentando uma boa qualidade de jogo e criando muitas dificuldades à equipa contrária.

Após boas recuperações de bola e transições rápidas, a equipa criou muitas situações de finalização pecando apenas na concretização. 

Contra a corrente de jogo a nossa equipa sofreu um golo na cobrança de um livre directo (na única oportunidade de golo da equipa do Salvaterrense).

Este golo serviu para a equipa crescer ainda mais no jogo e, nos instantes finais da primeira parte, os nossos alunos marcaram por duas vezes, chegando-se ao intervalo com o resultado favorável de 2-1.

Na 2ª parte, a equipa continuou a praticar bom futebol, dominando sempre o jogo e chegando ao resultado final favorável de 5-1.

Foi um jogo de sentido único, num resultado que acaba por ser escasso face à qualidade de jogo praticada e situações de finalização criadas pelos nossos alunos.

Parabéns aos nossos alunos e aos pais pelo apoio demonstrado durante todo o jogo.

Alunos: Bruno Sousa, António Silva, Alexandre Fortio, João Brito, Diogo Sousa, Diogo Travassos, Miguel Vicêncio, Rafael Marques, André Cera, André Rola.

Sem comentários:

Enviar um comentário