segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

[Liga Metlife Sub11] - 3ª e 4ª jornadas


No passado dia 26 de Janeiro, pelas 15h30 os nossos alunos Sub10/Sub11 deslocaram-se à Povoa de St Iria para a realização da 3ª e 4ª jornada da liga MetLife.

Mais uma excelente oportunidade para avaliar os nossos alunos em contexto de jogo e poderem expressar a alegria em praticar futebol.

No primeiro jogo, os nossos alunos apresentaram sempre uma boa dinâmica e aplicando quase sempre bem os princípios de jogo.

Durante a segunda parte, criou-se algumas condicionantes para valorizar ainda mais o desempenho dos nossos "meninos".

Resultado final: EAS BB - 7 - 2 - EAS Povoa St Iria.

Na 4ª jornada e segundo jogo da tarde, perante um adversário também de grande qualidade, presenciamos um excelente jogo de futebol.

Mesmo com o resultado de desvantagem (0-1) logo nos primeiros minutos, os nossos alunos demonstraram sempre uma grande atitude para dar a volta ao resultado (aplicando todos os seus conhecimentos, qualidade colectiva e individual).

Depois da nossa equipa enviar 2 bolas ao poste e várias defesas do guarda-redes adversário, a justiça fez-se no marcador já durante a segunda parte (1-1).

Após o golo do empate, surgiu uma boa resposta da equipa da EAS Povoa St Iria, também com um bola no poste e mais dois golos já parte final, fechando o resultado em (1-3).

Embora o resultado não ter-nos sido favorável, foi uma demonstração de atitude e qualidade por parte de todos os nossos alunos.

Parabéns aos alunos participantes:
Rodrigo Machado, Miguel Antunes, Gonçalo Gonçalves, André Cera e André Rola

Agradecimento especial aos pais pela apoio aos nossos alunos durante toda a tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário